Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.

Arquivo do blog

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Fiz o meu processo na auto escola Roosevelt Estr dos Bandeirantes 505 lj A – Taquara   Rio de Janeiro, RJ | CEP: 22710-570


(21) 2445-0759, para tirar habilitação categoria B. Desde então nunca fui bem atendida, houve demora no atendimento, demora na marcação das provas, falta de informação da recepção e da gerência ninguém nunca sabia de nada. Então realizei a prova depois depois 2 meses esperando a marcação da mesma e infelizmente não passei. Me informei sobre o procedimento para refazer a prova nesse caso eu pagaria r$ 150,00(aluguel do carro para ir até o lugar da prova ) e meio duda, fiz o pagamento do duda e aguardei a marcação da prova no caso eu iria pagar o aluguel do carro no dia anterior da prova. Mas todas as vezes que eu ligava para saber a data não era bem atendida pela recepcionista Ruana, e o meu processo estava prestes a vencer. Então depois de vários dias pedi ao meu noivo para entrar em contato, pois eu estava no trabalho. E para minha surpresa outra recepcionista Carol, também foi arrogante com ele dizendo que a prova estava marcada para o dia tal... e não tinha vaga no carro, se eu quissese teria que ir de onibus para o local. Achei um absurdo, pois estou pagando o aluguel do carro justamente para utiliza-lo e ir até o local. Resolvi ligar e tentei e falei com a recepcionista Carol ela não me ajudou e m nada e disse se eu quisesse teria que ir de onibus e se eu tivesse passado na prova não estaria passando por isso!! Fiz o meu processo em outra auto escola, mas me senti lezada pela anterior e gostaria de saber o que devo fazer nesse caso, pois me senti constrangida e depois fuiz até a auto escola a responsavel Marina não me ajudou e ainda disse que a funcionária dela jamais falaria isso ou seja tive que procurar outra auto escola, mas não estou satisfeita pelo atendimento que tive eu paguei um serviço e não foi 100% prestado.

 

Fonte : http://www.reclameaqui.com.br/1750543/detran-rj/auto-escola-roosevelt/

0 comentários: